Pular para o conteúdo principal

Unimed Ferj apresenta novo diretor geral do Hospital Unimed

institucional
14/mai
Apresentação do novo diretor geral do Hospital Unimed - Barra da Tijuca

Na última sexta-feira (10), a Unimed Ferj, que assumiu recentemente a gestão do Hospital Unimed, apresentou para todo o corpo de gestores o novo diretor geral da unidade, o médico intensivista Marcos Oliveira. A apresentação ocorreu presencialmente, no auditório do hospital, e foi liderada pelo superintendente da Unimed Ferj, Ralf Tavares Batista.  

"Nós viemos aqui para dizer que o trabalho que vocês fazem é fundamental para alavancar o nosso objetivo e que nós vamos fazer a nossa parte. A Unimed Ferj vai devolver a este equipamento [Hospital Unimed] toda a concepção que motivou a construção dele e o brilho que dele é necessário para fazer a diferença no nosso modelo de negócio”, explicou Ralf.  

Marcos Oliveira é pneumologista, especialista em Medicina Intensiva pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), possui vasta experiência em gestão hospitalar e já atuou como diretor técnico em duas unidades hospitalares do Sistema Unimed, HU Juiz de Fora e HU Petrópolis, e em outros renomados hospitais no estado do Rio de Janeiro. Marcos assume a gestão do hospital ao lado do atual diretor médico, Luiz Fernando Simvoulidis.  

Durante a reunião, o novo diretor geral compartilhou os planos para fortalecer ainda mais a excelência operacional e o atendimento ao paciente no hospital. "Temos um trabalho sério pela frente, que precisa ser feito e sempre foi muito bem realizado por vocês aqui no hospital. Agora, vamos expandi-lo. Para isso, contamos com as pessoas que a Unimed Ferj está trazendo e com as lideranças aqui da unidade, como vocês. (...) O objetivo é conseguir melhorar, ainda mais, ouvindo suas sugestões, realizando reuniões de gestão em equipe e trilhando um caminho para que esta instituição se torne uma referência em alta complexidade para os pacientes Unimed”, declarou em seu primeiro discurso para os gestores. 

Para Luiz Fernando Simvoulidis, diretor médico da unidade, esta é uma oportunidade de continuar inovando e aprimorando ainda mais a qualidade do cuidado fornecido pelo hospital. “Neste momento tão importante de mudanças, precisamos agradecer a significativa contribuição da gestão anterior e, de braços abertos, dar boas-vindas ao nosso novo diretor geral. Mudanças sempre trazem consigo uma oportunidade de renovação e crescimento naquilo que fazemos no dia a dia. Expresso meu profundo sentimento de gratidão pelo trabalho de todos, e peço que vocês acreditem no potencial de cada um e confiem na nova liderança", comentou. 

O Hospital Unimed, arrendado pela Unimed Ferj em abril deste ano, é uma unidade especializada na realização de procedimentos de alta e média complexidade. Com 220 leitos, 17 salas de cirurgia e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, a unidade possui Certificação de Excelência ONA III (Acreditado com Excelência), Certificação de Distinção Precoce no Tratamento de Sepse e Certificação de Distinção do Serviço de Enfermagem. 

Redes Sociais