Hospital Unimed-Rio inaugura setor de Leitos Pré-Alta

institucional
11/dez
Hospital Unimed-Rio

Reduzir o tempo de internação e, consequentemente, o risco de infecção intra-hospitalar para seus pacientes. Esse é o principal objetivo do novo setor de Leitos Pré-Alta do Hospital Unimed-Rio, inaugurado em abril deste ano.

De acordo com o diretor Geral do Hospital, Gabriel Massot, o novo espaço, que conta com oito leitos e fica ao lado do Centro Cirúrgico, trará agilidade ao processo de alta dos pacientes cirúrgicos de média e baixa complexidades.

"Fico muito feliz com a inauguração de mais um setor, sobretudo porque ele vem atender a uma necessidade importante dos nossos pacientes e também das equipes cirúrgicas. Com a pandemia, os hospitais precisaram se readequar, criando espaços que reduzam o tempo de internação, bem como o contato com outros pacientes e o risco de infecção. Este setor também nos possibilitará aumentar o número de procedimentos de pequeno porte", destacou.