Hospital reforma setores de seu Pronto Atendimento e TMO

institucional
13/out
noticias_reforma

Reformas de melhoria ocorreram no pronto atendimento e na unidade de Transplante de Medula Óssea

Trazer mais conforto e segurança para pacientes e equipes. Segundo a direção, esse foi o principal objetivo das recentes obras de melhoria realizadas no Hospital Unimed-Rio. As movimentações aconteceram no pronto atendimento (térreo) e na unidade de Transplante de Medula Óssea (segundo andar).

No dia 13/10/2021, o diretor Geral, Gabriel Massot, e o diretor Médico, Luiz Fernando Simvoulidis, na companhia de outros integrantes das equipes assistenciais e administrativas, participaram da reabertura do setor de Repouso do pronto atendimento. O espaço passou por uma troca de todo o piso, além da instalação de um ralo linear no banheiro, para melhorar o escoamento, e também de um ponto para realização de diálises.

Já na TMO, as mudanças consistiram na abertura de dois novos leitos, com instalação de saídas para gases medicinais, e na abertura de mais um consultório.

"Nosso esforço é para que tanto pacientes quanto equipes assistenciais possam dispor de conforto e segurança nesses espaços. Ficamos felizes com essas entregas e seguiremos atuando na manutenção e revitalização de outros ambientes do hospital", afirma Gabriel Massot.