Centro Dia da Aldeias Infantis SOS promove o cuidado de crianças no contraturno escolar.

Como parte do seu braço de atuação voltado a ações sociais, o Instituto Unimed-Rio firmou em 2023 um apoio à Aldeias Infantis SOS. E para selar o início dessa parceria, o Instituto revitalizou o Centro Dia da Organização, um espaço de contraturno escolar onde crianças são cuidadas enquanto os responsáveis trabalham.

Hospital Unimed-Rio vibra com feitos que o mantêm em posição de destaque na saúde do Rio de Janeiro.

Se a primeira década de existência transformou o Hospital Unimed-Rio em uma referência em saúde, o ano de 2023 veio para consolidar ainda mais essa posição. Afinal, a unidade - que completa seu 11º aniversário neste mês de janeiro - realizou feitos memoráveis no ano que passou:

A unidade mantém certificação mais alta concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA)

No início deste ano, o Hospital Unimed-Rio conseguiu a manutenção da Certificação de Excelência da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que comprova a qualidade e a segurança no atendimento aos pacientes. Na ocasião, a unidade, localizada na Barra da Tijuca, passou pela avaliação para manter o selo, que foi sustentado sem qualquer pendência após entrevistas realizadas pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), representante da ONA nesse processo.

Protocolos e fluxos do hospital desenvolvidas e documentadas de acordo com padrões internacionais com certificação de Acreditação Nível III (Excelência) da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O Hospital Unimed-Rio está voltado a procedimentos de alta e média complexidades, nas mais diversas especialidades médicas. Humanização e acolhimento são premissas da unidade. Queremos atender os nossos clientes da melhor forma possível, com a máxima cordialidade e praticando o ato de cuidar em sua plenitude, para que o nosso diferencial seja, justamente, a qualidade dos serviços prestados.

Inscrever-se em